sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Pressionado, atacante Lima conta com o apoio do treinador santista

Atleta admite que jogo contra o Botafogo é sua última chance, mas Márcio Fernandes conversa com o jogador e pede calma

Lima ganha chance no time titular contra o Bota

Substituto de Kléber Pereira, artilheiro do Brasileirão, que está suspenso da 30ª rodada da competição, o atacante Lima admitiu na última quarta-feira que não vingou no Santos e que o jogo contra o Botafogo, neste sábado, no Rio, é sua última chance. No entanto, o técnico Márcio Fernandes procura tranqüilizar o jogador. Nesta quinta, o comandante teve uma conversa com o atacante e disse para ele não ficar tão tenso. Caso contrário, não vai render em campo.

Márcio afirmou que ouviu a entrevista de Lima e o procurou para conversar. O treinador diz que é importante o jogador se motivar, tentar fazer o melhor para conseguir uma vaga no time titular. No entanto, a pressão não pode ser exagerada.

- Uma pessoa pressionada demais faz as coisas de qualquer jeito. Conversei com o Lima e falei para ele fazer o que está acostumado, naturalmente. Conheço o potencial do jogador e sei que ele pode render muito bem - comenta o técnico.

Lima tem contrato com o Santos até o dia 31 de dezembro e teme não ter sequer a chance de discutir a renovação. Para Fernandes, porém, o jogador tem condições de continuar.

- O Lima é um jogador que chuta muito bem, sabe fazer gols. Ele só precisa de tranqüilidade para render bem.

Nenhum comentário: