terça-feira, 14 de outubro de 2008

Caio Júnior passa para Lima as dicas sobre o América-MEX

Técnico do Fla assistiu à sua nova equipe ser derrotada pelo time mexicano e contou o que observou ao atacante alvinegro

O técnico Caio Júnior, do Flamengo, conversou com o atacante Lima, do Santos, após a partida entre as duas equipes, domingo passado, no Maracanã, pelo Brasileirão, e passou as dicas sobre o América-MEX, adversário santista desta quinta-feira, pelas quartas-de-final da Taça Libertadores.

Caio assistiu ao Fla contra os mexicanos no jogo de volta das oitavas-de-final do torneio continental. Ele já estava contratado, mas ainda não comandou a equipe, pois Joel Santana usava o jogo contra os mexicanos para se despedir. O duelo terminou 3 a 0 para a equipe do México e o time carioca, cuja classificação já era dada como certa, acabou eliminado.

- O Caio Júnior é meu amigo particular e me orientou algumas coisas do time do América. Foram bastante interessantes os comentários dele – destaca Lima, em entrevista ao jornal "Lance!", sem revelar os detalhes do papo para não entregar o ouro ao inimigo.

Uma dica que Caio deve ter passado ao santista é a seguinte: olho vivo em Cabañas. O atacante paraguaio atormentou a zaga rubro-negra e marcou dois dos três gols do América.

Nenhum comentário: