terça-feira, 14 de outubro de 2008

Gordinho ou forte, não importa. Cabañas preocupa santista Lima

Atacante alvinegro diz que nunca viu o paraguaio sem camisa para atestar se o adversário é gordo ou não. Mas que assusta, assusta...

Muito se fala na silhueta do atacante Cabañas, do América-MEX. Com uma barriga saliente, o paraguaio é chamado de gordo. No entanto, com pança e tudo, o jogador tem sido o terror dos times brasileiros na Taça Libertadores - que o digam flamenguistas e santistas. Para o atacante Lima, do Santos, que reencontrará o parrudo adversário nesta quinta-feira, no confronto de volta pelas quartas-de-final da competição continental, a forma de Cabañas engana muito.

O atacante alvinegro não se arrisca a cravar que o paraguaio é gordo. Até porque ele viu o adversário correndo em campo e garante: Cabañas corre tanto quando um jogador magro.

- Eu não vi ele sem camisa para analisar melhor. Então, não sei dizer se ele é gordinho ou não. Agora, ele é bem forte, corre bastante - afirma Lima.

O jogador santista não tem nenhuma dúvida de que Cabañas tem lugar em qualquer time brasileiro.

- Ele tem futebol para jogar no Santos. Se seria titular ou reserva, só quem pode falar é o Leão. Mas ele tem capacidade para jogar em qualquer time.

Nenhum comentário: