O atacante Lima, do Santos, já passou por uma situação ainda mais complicada que a da equipe alvinegra nestas quartas-de-final da Taça Libertadores. O Peixe precisa vencer o América-MEX por dois gols de diferença para passar às semifinais da competição continental. No início do ano, o Juventus, que tinha Lima como principal atacante, precisava vencer o Coruripe-AL, por quatro gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. E conseguiu!
Lima afirma que vai até comentar esse caso com seus colegas de Santos para que sirva de exemplo para os alvinegros.
- Levamos de 4 a 1 no primeiro jogo e precisávamos virar isso na Rua Javari. Tudo deu certo e conseguimos dar a volta por cima - comenta o atacante.
O jogador alvinegro lembra que o Juventus saiu na frente e o time alagoano chegou a empatar. Ele admite que, nesse momento, um desânimo abateu os jogadores do Moleque Travesso.
- Achamos que estava tudo perdido, mas o Vampeta entrou no time e animou a todos. Demos a volta por cima e conseguimos fazer mais quatro gols. Vou até comentar isso com o pessoal aqui. Acredito que o Santos tem condições de conseguir reverter - afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário