quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Lima deve assinar com o Peixe nesta sexta

"Atacante de 24 anos se destacou no Juventus durante a disputa do Paulistão"
Lima é o reforço para o ataque tão pedido pelo técnico Emerson Leão
"Quando entrar no campo da Vila Belmiro para enfrentar o Cúcuta Deportivo-COL, na próxima quinta-feira, pela primeira partidas das oitavas-de-final da Libertadores, o Santos deve ter o reforço do atacante Lima, de 24 anos. O jogador, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Juventus e marcou cinco gols, acertou verbalmente, nesta quinta, as bases salariais e viaja na sexta a Santos para realizar exames médicos. De acordo com o supervisor de futebol, Ílton José da Costa, o clube não anunciou ainda a novidade porque aguarda a liberação do Astral Esporte Clube, equipe da Segunda Divisão do Paranaense, que detém o vínculo contratual de Lima até 2009.

"– Por causa da urgência, o clube nos deu uma autorização para que o jogador realize exames médicos – informa o dirigente."

A “urgência” é porque o Peixe tem até terça-feira à noite para fazer trocas na lista de inscrição para o início do mata-mata da competição continental. Se não conseguir viabilizar a contratação até lá, terá de esperar as quartas, caso passe pelos colombianos.">Lima entrou na lista de reforços de Emerson Leão há algumas semanas. No confronto entre Santos e Juventus no Paulistão, ele anotou um dos gols na vitória por 3 a 1 do Moleque Travesso."

– Eu não posso dizer que já está contratado porque não temos o documento do clube a que ele está vinculado. Mas posso dizer que está muito bem encaminhado – completa Ílton José da Costa.

"O jogador disse ao LANCENET!, nesta quinta-feira, que está muito ansioso com a possibilidade de vestir a camisa do Peixe e que aguarda um desfecho positivo nas negociações.

"No ano passado, o avante atuou pelo Paraná Clube, também por empréstimo, e teve certo destaque. No torneio sul-americano, Lima deve entrar na vaga do chileno Sebastián Pinto, que rescindiu contrato com o Peixe no início de abril."

– Já esperei muito, não custa esperar mais um pouco. Gostaria de trocar as três vagas, duas delas com novidades. E não adianta dizer que o Kléber Pereira é reforço porque renovou. Ele já estava aqui. Novidade é alguém que vai chegar – argumenta Emerson Leão, que, enfim, deve endossar um reforço para o ataque do Alvinegro.

Nenhum comentário: