25/04/2008 - 14h32
Treinador pretende escalar novato contra o Cúcuta-COL, mas só se ele emagrecer
O atacante Lima, novo reforço do Santos para a temporada 2008, já treinou nesta sexta-feira no CT Rei Pelé e o técnico Emerson Leão já fala em utilizá-lo no confronto contra o Cúcuta-COL, pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores.
Para isso, porém, Lima terá de entrar em forma. Segundo Leão, o jogador chegou ao Peixe dois quilos acima do seu peso ideal. Ele participou da campanha do Juventus no Paulistão 2008 - o time da Moóca foi rebaixado - e vinha mantendo a forma fazendo exercícios sozinho. Para o treinador, não é o suficiente.
- Não sei se ele começa jogando ou se entra no decorrer da partida. Vai depender do desempenho dele nos treinamentos da semana. Mas, com certeza, contamos com ele - afirma o treinador.
Antes de pedir a contratação de Lima, Leão conversou com o treinador do Juventus durante o Paulista, José Carlos Fescina, e com o volante Vampeta, que foi companheiro de Lima no Moleque Travesso.
- O Lima apareceu no Paulista já com 24 anos, mas é uma boa aposta. Não tem um custo elevadíssimo, mas tem um bom potencial - elogia o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário