terça-feira, 14 de outubro de 2008

Lima será o camisa 19 na Libertadores

Peixe enviou à Conmebol pedido de inscrição. Reforço entra na vaga de Sebastián Pinto

O Santos enviou nesta segunda-feira à Confederação Sulamericana de Futebol o pedido de inscrição do atacante Lima, recém-contratado pelo Peixe, na Taça Libertadores. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o jogador atuará com a camisa 19, que era do chileno Sebastián Pinto, cujo contrato foi rescindido. Já o zagueiro Marcelo, que entra na vaga de Adaílton, será inscrito nesta terça-feira. Como Adaílton se machucou e só volta no segundo semestre, Marcelo herdará a camisa 2.

Ambos deverão ser as novidades do Alvinegro no primeiro confronto contra Cúcuta-COL, nesta quinta-feira, às 20h45m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelas oitavas-de-final da competição continental. Com Adaílton fora e Domingos suspenso, Marcelo já deverá ser titular. Já Lima ainda não treinou entre os titulares e será testado em coletivo nesta terça-feira. Provavelmente começará o jogo no banco.

O novo atacante já treina no CT Rei Pelé desde sexta-feira à tarde, mas sua apresentação oficial só deverá acontecer nesta quarta-feira, véspera da partida contra o time colombiano.

A terceira troca a que o Santos tem direito ainda não foi decidida. A vaga estava sendo guardada para o meia Edno, que acabou acertando com a Portuguesa. Agora, o técnico Emerson Leão poderia inscrever o volante Adoniran ou o atacante Renatinho.

Nenhum comentário: