Lima substituiu Kléber Pereira no jogo-treino desta quarta-feira no CT Rei Pelé
Titular no jogo-treino contra o Paulista, disputado nesta quarta-feira à tarde, no CT Rei Pelé, o atacante Lima poderá ser escolhido como o substituto de Kléber Pereira no confronto contra o Botafogo, sábado, às 18h20m (horário de Brasília), no Engenhão. No entanto, o jogador demonstra abatimento. De semblante fechado, ele admite que encara o jogo contra o Bota sua última chance de permanecer no clube.
Lima está vinculado ao Santos até o dia 31 de dezembro. Ele acha que não terá seu contrato renovado caso não jogue bem contra o Bota. Destaque do Juventus no Paulistão deste ano, o jogador não conseguiu vingar no Santos. Fez dois gols logo em seus primeiros jogos (ambos contra o Cúcuta-COL, pela Taça Libertadores) e nunca mais voltou a balançar as redes.
- Tenho de encarar essa oportunidade como a última para mostrar o meu valor com a camisa do Santos. Faltam nove jogos para acabar o campeonato e eu não venho sendo aproveitado. Sou bem realista e sei que minha participação não foi o que eu esperava, não está sendo produtiva para mim - reconhece o jogador, que disputou 20 jogos com a camisa do Santos, o último contra o Ipatinga, dia 20 de agosto.
Lima lembra ainda que sua última chance será uma missão bastante complicada: substituir o artilheiro do Brasileirão.
- É uma responsabilidade grande. Kléber Pereira é um grande jogador. Tenho de entrar em campo e procurar fazer os gols. É o que mais importa para mim neste momento.
CONCORRÊNCIA
Lima tem como concorrentes os garotos Wesley e Tiago Luís. Ambos entraram no segundo tempo do jogo-treino contra o Paulista e marcaram os gols da vitória santista por 2 a 0. Já Lima passou em branco. O máximo que conseguiu foi acertar a trave num chute.
- Não tem nada definido. Os meninos que entraram são bons jogadores. O Márcio Fernandes tem boas opções e quem entrar terá toda força do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário