O técnico Márcio Fernandes não vai poder contar com o artilheiro Kléber Pereira para a partida contra o Botafogo, no próximo sábado, no Engenhão. O artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 gols, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do Santos para o Grêmio por 2 a 0, na última quarta-feira, em partida disputada no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Para substituir Kléber Pereira, o comandante santista conta com o atacante Lima, que se torna uma das opções para a partida. Após o treinamento desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Rei Pelé, o atleta espera fazer de tudo para ajudar o Peixe a conquistar um bom resultado, caso seja escolhido por Márcio Fernandes.
- Vestir a camisa do Santos é uma grande responsabilidade sempre. Tenho que fazer de tudo para agarrar a oportunidade, se ela surgir - diz.
O atacante está confiante em ser o escolhido pelo comandante santista pois, segundo ele, suas características são parecidas com as do titular.
- Como tenho a mesma característica do Kléber Pereira, de ser um atacante de área, fico na expectativa de ser escolhido para a partida - conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário