terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cumprida a promessa, Lima respira

Atacante admite: garantir gol na véspera da estréia pode ser perigoso, mas se saiu bem

Após cumprir a promessa de marcar um gol em sua estréia pelo Santos, o atacante Lima, que abriu caminho para a vitória alvinegra sobre o Cúcuta-COL, por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, admite: esse tipo de atitude é perigoso. Por sorte, o jogador conseguiu deixar o seu "cartão de visitas", como ele mesmo define seu primeiro gol, livrando-se de um peso nas costas.

Agora, ele espera melhorar seu entrosamento com o restante do time para seguir marcando gols.

- Lógico que era uma responsabilidade muito grande fazer uma promessa dessas. Mas fui feliz. Importante é que eu entrei em campo com o pensamento positivo e o gol saiu - afirma o jogador.

Lima admite que sentiu dificuldades no segundo tempo. Afinal, ele não jogava desde a última rodada do Paulistão, dia 6 de abril. Chegou ao Santos três quilos acima do seu peso ideal, fez apenas um treinamento coletivo e, ainda assim, foi escalado como titular e deixou sua marca.

- Eu até me atrapalhei um pouco no posicionamento, mas conversamos dentro de campo e deu tudo certo. Agora, quero me entrosar o mais rápido possível.

Nenhum comentário: