terça-feira, 14 de outubro de 2008

Lima: ‘Desentrosamento atrapalhou’

Titular do Santos, atacante lamenta derrota na estréia do Brasileirão 2008

Autor de dois gols nas partidas contra o Cúcuta-COL, pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América, o atacante Lima foi um dos poucos titulares do Santos na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, na estréia do Brasileirão, neste domingo.

Foi justamente a falta de entrosamento que foi apontada pelo jogador como a culpada pela derrota no estádio do Maracanã. Para Lima, o problema não foi a juventude dos jogadores, mas sim a falta de conhecimento entre os atletas.

- Não foi nem tanto a falta de experiência. O desentrosamento da equipe é que foi o principal problema nessa derrota - analisa Lima.

O técnico Emerson Leão resolveu usar um time praticamente reserva na estréia do Brasileirão porque o Santos joga contra o América-MEX, na quinta-feira, fora de casa. Por isso, ele dividiu o elenco e mandou a maioria dos titulares viajar antes.

- Agora temos de esquecer essa derrota, pensar no América e procurar fazer um bom jogo lá no México - completa o atacante santista.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta a jogar no próximo domingo, contra o Ipatinga, na Vila Belmiro, na Baixada Santista.

Nenhum comentário: