terça-feira, 10 de maio de 2011

Lima guardou as balas...


Só um golo na segunda volta da Liga. Ficou em branco nos últimos 14 desafios.

O jejum de golos de Lima já vai longo. A última celebração no Campeonato aconteceu no primeiro jogo da segunda volta, frente ao Portimonense, a 18 de Janeiro. Há 14 jogos consecutivos que o brasileiro não marca em desafios oficiais, mais precisamente desde que o SC Braga eliminou o Lech Poznan da Liga Europa, nos oitavos-de-final da competição. Já lá vão 75 dias.

O quadro não é animador, mas quem pensar que o atacante está de rastos em termos anímicos pode ter uma surpresa. Lima quer acabar com o jejum nos dois desafios que restam, provavelmente os mais mediáticos e importantes do SC Braga esta época. A visita do Sporting ao Axa, no próximo sábado, define quem terminará no último lugar do pódio do Campeonato. Não é certo que Lima seja titular, mas ainda assim deve jogar alguns minutos.


Segue-se, quatro dias depois, a final da Liga Europa, frente ao FC Porto, que pode consagrar a grande carreira internacional do SC Braga. Dois acontecimentos que pedem um Lima em dia com a inspiração, como aconteceu em Sevilha, quando assinou um hat-trick em meia hora de pura magia.

FONTE: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262304

Nenhum comentário: