terça-feira, 17 de maio de 2011

Lima: «FC Porto não é imbatível»


Lima mostrou-se muito motivado para enfrentar o FC Porto na final da Liga Europa, na quarta-feira, e deixou o aviso de que a formação campeão nacional "não é imbatível".

“Em termos de futebol jogado o FC Porto é a equipa mais forte contra quem já jogamos. Mas vai ser um jogo de futebol onde tudo pode acontecer. O FC Porto não é imbatível. Toda a gente sabe da ambição que esta equipa tem. Esperamos que a equipa esteja em grande como esteve em Sevilha. Acho que vai ser um grande jogo e as duas equipas vão ser merecedoras de cá estar”, confessou o avançado brasileiro na conferência de imprensa de antevisão da partida.

“O FC Porto tem excelentes jogadores e um ataque super forte. Defendem bem também. Não há muito a falar deles. Já nós distinguimo-nos pela união e pela força. Sabemos das dificuldades mas sabemos que temos condições pois já defrontámos grandes clubes no percurso”, frisou.

Sobre a crise de golos que atravessa, Lima acredita que pode quebrar o jejum na final de Dublin: “Dedico-me o máximo para fazer golos e para a equipa. Amanhã tenho uma oportunidade boa para 'desengatar' e fazer golos para dar uma grande alegria aos adeptos do Sp. Braga”.

Para finalizar comparou os dragões ao Benfica, defendendo que apesar dos encarnados terem uma boa equipa a temporada mostra que a equipa de André Villas-Boas foi melhor e ainda mostrou-se feliz pela importância que o Belenenses – anterior clube – teve na sua carreira: “Quando estava no Belenenses mentalizei sempre altos voos. Foi um trampolim para mim na Europa e estou contente por isso”.


FONTE: http://record.xl.pr

Nenhum comentário: