terça-feira, 17 de maio de 2011

Queremos uma noite ao nível da de Sevilha - Lima




A época de Lima começou bem, com golos e influência decisiva em várias partidas, mas se com o passar do tempo a equipa foi subindo de nível, o brasileiro foi perdendo destaque.

«Se eu soubesse a razão, já a teria resolvido. Dedico-me sempre ao máximo, e sempre da mesma forma, não tenho feito nada de diferente. Mas o que importa agora é o jogo de amanhã, e nesse espero corresponder e dar grandes alegrias aos adeptos do Braga», disse Lima.
O avançado recordou um momento ao qual a equipa se pode agarrar:

«Se depender de mim, da minha motivação e do espírito que envolve todo o grupo, amanhã vamos estar ao melhor nível. Estou preparado, e com a união que aqui se sente todos os jogadores vão estar em grande, espero. Queremos uma noite ao nível da de Sevilha


O brasileiro acredita que Domingos teve papel fundamental no percurso da equipa bracarense e elogia a preparação do técnico português: «O mister transmite-nos muita tranquilidade. Além disso trabalha a equipa para jogar sempre nos limites. Agora é a nossa vez de corresponder. É um excelente treinador e está a fazer historia, juntos vamos fazer um grande jogo e sair daqui felizes

FONTE: http://abola.pt

Nenhum comentário: