quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Próximo jogo com o Partizan será fundamental - Lima

Autor do primeiro golo do Sp. Braga, Lima, alertou esta terça-feira que o jogo da segunda volta com o Partinzan de Belgrado será o mais importante para manter as aspirações europeias.

«O Sp. Braga tem de sonhar com uma melhor classificação. O próximo jogo com o Partizan será fundamental para as nossas aspirações. Podemos chegar à fase seguinte», afirmou o atacante brasileiro.

O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, colocou dois avançados em campo, uma situação que não colocou dificuldades a Lima.

«O treinador sabe como a equipa deve jogar. Cabe aos jogadores serem inteligentes e adaptarem-se ao esquema táctico. Esta vitória é mérito do treinador, que ao longo da semana trabalhou os lances. Estou feliz com o golo que marquei», disse Lima.

Perante o Partizan o Estádio Axa não teve grande afluência de público, uma situação que entristece Lima, que aproveitou para agradecer a todos os adeptos que assistiram à vitória, apelando a uma maior assistência no próximo jogo em casa com o Arsenal.

«Pela dimensão da competição esperávamos mais adeptos no Estádio. Mas temos de dar o mérito a quem cá esteve. Para o próximo jogo estará mais gente», atirou o melhor jogador do encontro para a UEFA.

«Não sabia que tinha sido o escolhido. Estou feliz e vou continuar a trabalhar assim para ser sempre o melhor em campo», concluiu.

Nenhum comentário: