segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lima sob olhar francês

Em Braga, tem sido frequente a visita de elementos do scouting de formações estrangeiras. O excelente desempenho na época passada foi suficientemente apelativo para chamar ao Minho alguns dos grandes clubes europeus.

Porém, o triunfo na eliminatória sobre o Celtic e, principalmente, as duas vitórias sobre o Sevilha, na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cativou ainda mais a atenção internacional para os craques que vestem a camisola arsenalista.

Lima foi um jogador em evidência nesses dois desafios com a fortíssima turma espanhola. Os três golos do pon- ta-de-lança na Andaluzia fizeram disparar a sua cotação, enquanto o extremo já foi visto noutras ocasiões por diversos clubes.

Amanhã, no jogo com o Partizan, é provável a presença de diversos emissários estrageiros, entre os quais do Lille, cujo espião normalmente enviado a Portugal tem debaixo de mira os dois atacantes do Sp. Braga. No AXA já assistiu, pelo menos, a dois jogos - frente à Naval e, precisamente, com o Sevilha - sendo claro que está acompanhar a evolução de dois futebolistas que se apresentam como potenciais reforços.

Outros clubes franceses têm sido visita assídua na casa bracarense, como o Bordéus, Lens e Mónaco, também eles atentos ao desempenho dos principais jogadores do Sp. Braga.

Nenhum comentário: