sábado, 23 de outubro de 2010

Lima: No sítio certo para dar dinheiro ao clube



JOGADOR SORRI AO RECORDAR GOLS QUE VALEM MILHÕES

Está a nascer uma nova estrela em Braga! Lima não tem mostrado grande pontaria no campeonato, mas quando o hino da Liga dos Campeões começa a tocar o avançado brasileiro inspira-se para levar a equipa às costas. Depois do hat-trick em Sevilha, uma bomba frente ao Partizan abriu caminho para a primeira vitória na fase de Grupos da Liga dos Campeões. E a calculadora da SAD chegou aos 10 milhões de euros . “Não me considero um jogador apenas para os grandes jogos. Tento estar sempre no sítio certo e, felizmente, os meus golos têm ajudado o clube a ganhar muito dinheiro. Até já li que paguei os reforços todos... É uma situação engraçada. É bom o clube estar a ter receitas, pois investiu bastante na equipa e era importante ter retorno. Fico feliz por estar a dar dinheiro a ganhar”, confessa Lima.

Aos 27 anos e a cumprir a segunda época consecutiva em Portugal, o avançado mostra-se tímido em falar de toda a projeção que está a ter pela Europa fora: “Não sei se já há clubes interessados. Estou tranquilo. Tenho noção de que todo o mundo vê os jogos da liga milionária e cabe-me jogar bem”, afirma, antes de falar sobre as suas preferências no ataque: “O grupo tem muita qualidade: o Meyong e o Élton são tão bons como o Matheus. Este grupo vale pela união.”

Depois da Europa, regressa a Liga e o objetivo não podia ser diferente. “O Olhanense está a fazer uma boa época. Vamos com a ambição que tivemos com o Partizan. Precisamos de muita ambição e concentração para ganhar os 3 pontos.”

Nenhum comentário: