terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lima: «Não descarto jogar por Portugal»

Anda de pé quente e abre portas à seleção

O avançado que tem dado poucas hipóteses para Nuno Gomes marcar golos com a camisola do Sp. Braga é o mais recente candidato a ser chamado à Seleção portuguesa. Lima ainda não tratou da naturalização, mas está recetivo caso os responsáveis da federação entendam que ele pode ser útil.“Os meus amigos e muitas pessoas da minha cidade lá no Brasil já me disseram para eu avançar com isso e eu não descarto jogar por Portugal. Vamos ver se recebo algum convite...”, atirou o jogador, de 28 anos, numa entrevista ao jornal do clube, olhando para o futuro:“Se se vier a concretizar, vou pedir conselhos a quem já passou por isso [risos].

Como sou muito profissional, defenderia com todas as forças a camisola de Portugal. Já criei um nome por cá, as pessoas conhecem-me e não tenho nada a reclamar.”

Anteontem, Lima chegou aos 6 golos no campeonato e, cada vez mais, assume-se como um dos intocáveis nos Guerreiros do Minho. Sem hipóteses de estar na canarinha, o avançado faz um autorretrato e até assume o seu ponto fraco. “Não penso muito na seleção brasileira. Não tenho isso como um grande objetivo”, revelou, seguindo em frente:“Não deixo de fazer golos de cabeça, mas o jogo aéreo é o meu ponto menos forte.”

Nenhum comentário: