terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lima disponível para jogar por Portugal


Avançado brasileiro do SC Braga, Lima, garante que defenderia «com todas as forças» a camisola das ‘quinas’.

«Os meus amigos e muitas pessoas da minha cidade no Brasil já me disseram para avançar com essa ideia e eu não descarto jogar por Portugal. Vamos ver se recebo um convite», revelou Lima em entrevista ao jornal do clube.

A cumprir a segunda temporada com a camisola do SC Braga, a terceira em Portugal após passagem pelo Belenenses, Lima admite aconselhar-se com Deco, Pepe e Liedson, jogador que passaram pelo mesmo processo:

«Se se vier a concretizar, vou pedir conselhos a quem já passou por isso. Como sou profissional, defenderia com todas as forças a camisa de Portugal. Já criei um nome por aqui, as pessoas conhecem-me e não tenho do que reclamar», atirou.

«Não penso muito na selecção brasileira. Não tenho isso como um grande objectivo», concluiu.

Nenhum comentário: