segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lima reserva lugar no onze

Brasileiro recuperou a tempo e pode conservar titularidade diante do dragão. Miguel Garcia e Sílvio apontados às alas defensivas. Na dança de opções atenção também a Mossoró.

Lima está em condições de ir a jogo com o FC Porto e a presença do avançado na lista de convocados tem mesmo vistas para a titularidade do brasileiro, esta noite, frente aos dragões.

Domingos Paciência não deverá repetir o onze que apresentou na última jornada (vitória sobre o Marítimo), perspectivando-se os regressos de Miguel Garcia e Sílvio às alas defensivas, mas também a presença de Mossoró no meio-campo, sector em que Vandinho pode manter parceria com Custódio, apesar de Hugo Viana estar à espreita de uma oportunidade.

O Braga vai atrás do inédito, é assumido candidato a ser o primeiro a vergar os portistas a uma derrota nesta edição do campeonato e a recuperação do influente Lima, confirmada no treino de ontem, acentua a confiança dos minhotos, embora Domingos mantenha Meyong e Keita entre as alternativas para o eixo do ataque.

Mas a inclinação é mais favorável ao brasileiro, deverá ser ele o norte da linha ofensiva na recepção ao líder.

FONTE: http://abola.pt

Nenhum comentário: