terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lima em dúvida para o FC Porto


AVANÇADO levou 5 PONTOS Num JOELHO

Lima, o melhor marcador arsenalista, está em dúvida para o jogo com o FC Porto, na próxima jornada, no AXA. O avançado lesionou-se na Madeira no joelho esquerdo, na sequência de um carrinho que terminou para além das quatro linhas, e ficou muito maltratado naquele local nevrálgico.

No final do jogo, o joelho foi cosido com 5 pontos e agora o departamento médico bracarense vai avaliar a evolução. Para já, Lima está muito limitado de movimentos e esta manhã não treinou.

Elderson é outro caso complicado. O lateral esquerdo tem um problema muscular que não parece fácil de solucionar e também não treinou, abrindo-se assim caminho à utilização do luso-francês Marco Ramos. O guarda-redes Artur também não subiu ao relvado, mas apenas devido a gestão de esforço enquanto Custódio seguiu o mesmo caminho, a contas com um ligeiro traumatismo. Vandinho também não treinou no relvado.

Domingos promoveu um treino ligeiro este domingo e fez questão de fazer uma perninha no minijogo final, apontando uma mão cheia de golos. Mas não vai ser convocado para o jogo com o FC Porto...

Nenhum comentário: