segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lima é o grande alvo para reforçar ataque

BRASILEIRO EX-BELENENSES ESTÁ A SER NEGOCIADO

A SAD do Sp. Braga está a apostar forte na nova época e quer dotar a equipa para o ataque à Champions. Esse investimento deve passar pelo nome de Lima, avançado brasileiro que esteve no Belenenses e que é um dos grandes alvos da direção de António Salvador. Estão em curso negociações muito adiantadas para a aquisição do goleador de 27 anos, estando os minhotos em condições de superar as outras possibilidades que se abriram para o ponta-de-lança, que marcou 12 golos ao serviço do clube do Restelo.

Lima terminou contrato, mas não é um jogador livre, uma vez que está vinculado a um emblema brasileiro. O acerto de verbas está a ser feito com a colaboração da ADM Esporte, empresa que agencia o avançado. Isso mesmo foi confirmado a Record por Hugo Garcia. "Neste momento não há uma situação definitiva, mas é verdade que existem conversações com o Sp. Braga", confessou, sem se adiantar quanto aos números envolvidos e aos cenários alternativos: "Há outros clubes interessados e propostas muito vantajosas do mundo árabe, mas esse não é o nosso foco."

O Sp. Braga oferece a Lima um cenário competitivo muito tentador, além de ter sido contundente no entusiasmo demonstrado na aquisição do jogador. Na época que agora findou, o brasileiro marcou 3 golos ao FC Porto, chegando mesmo a merecer os elogios de Jesualdo Ferreira. O seu futuro ficará definido em breve e, apesar da concorrência, os arsenalistas devem mesmo confirmar a vantagem no concurso por Lima.

Nenhum comentário: