sexta-feira, 7 de maio de 2010

Belenenses: telefone de Lima não pára com sondangens


O jogador da equipa do Restelo cujo contrato termina em Junho, já foi convidado para renovar contrato, mas não tomou qualquer decisão, até porque o telefone não pára, com chamadas de empresários, a oferecerem-lhe a possibilidade de se transferir para outra equipa.

Aos 26 anos, o antigo dianteiro do Avaí confirmou em Olhão, com 2 golos, que é um autêntico seguro de vida para a equipa azul, que viu uma luz ao fundo do túnel.
Em entrevista a Bola Branca, o avançado diz que tem sido abordado para uma possível saída do Belenenses, e por isso ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro desportivo.

Lima que tinha tido uma incursão pelo português, muito jovem em 2003 pelo Vizela, diz nesta entrevista a Bola Branca que tem condições para jogar no “grande” português, manifestando preferência por FC Porto e Sporting.

O avançado está concentrado no Belenenses, que com a vitória de ontem, está a 6 pontos da primeira equipa acima da linha de água. O Jogador acredita na manutenção na Liga Sagres.

Todos os jogos para o Belenenses são decisivos, e o próximo é no Restelo frente ao FC Porto, onde só a vitória interessa.

Um comentário:

Anônimo disse...

que deus te ilumine pra vc ir para um grande clube afinal vc merece! abraço JHON de Monte Alegre
!!!!!!!!!!!