segunda-feira, 29 de março de 2010

Quando Lima marca... Belém nunca perde

Avançado já marcou três golos ao FC Porto esta época. Azuis estão moralizados após vitória em Olhão. Três centrais é uma possibilidade.

Lima tem sido uma das figuras em destaque no Belenenses e recai sobre os seus ombros a responsabilidade de ser o homem mais avançado no domingo, na recepção ao FC Porto.

No terceiro encontro entre a equipa do Restelo e os dragões, o brasileiro vai tentar fazer o mesmo que já fez nos outros dois, ou seja, marcar. Aliás, Lima é quase um talismã, pois em todos os jogos em que marcou o Belenenses não perdeu.

A equipa está bastante moralizada pela última vitória (segunda da época), conseguida na última jornada, em Olhão. O ambiente no Restelo é salutar e a boa disposição reina entre os jogadores. Para isso também contribuiu o facto de a Direcção ter liquidado os salários referentes a Janeiro e Fevereiro.

No que se refere à estratégia a apresentar frente ao FC Porto, o treinador António Conceição poderá apresentar três centrais - Mustafa, Marcos António e Beto - , situação trabalhada ontem, sendo que depois aparecem Miguelito na esquerda, Mano na direita; Gómez, José Pedro, Fajardo e Barge no miolo, e Lima na frente. Ou seja, defesa e meio-campo bem reforçados.

Nenhum comentário: