terça-feira, 16 de março de 2010

Lima e o interesse do Sporting: «Nada de concreto, só especulações»



O avançado Lima, do Belenenses, diz-se «surpreso mas feliz» com o alegado interesse do Sporting, mas vinca que, até ao momento, «não houve nada de concreto» mas sim «apenas especulações». "É uma grande equipa e todos os jogadores querem representar um clube assim. Fico feliz se houver mesmo essa possibilidade. Também já falaram do interesse do FC Porto mas nunca houve contactos nesse sentido. Agora aparece o Sporting. Estou surpreso mas feliz. Já me ligaram alguns empresários a perguntar sobre o meu contrato com o Belenenses. Mas não houve nada de concreto de clubes, só especulações", disse o brasileiro em declarações à TSF, considerando o valor do seu passe «acessível» para um clube como Sporting. "Não tenho a certeza mas gira à volta dos 200 ou 250 mil euros. Acho que é um valor acessível para uma grande equipa. Mas o importante é continuar a trabalhar como tenho feito até aqui no Belenenses e tentar ajudar o clube a deixar os lugares de despromoção", atirou.

Nenhum comentário: