sábado, 23 de janeiro de 2010

Lima: Jesualdo deu-me os parabéns no final


ATACANTE JÁ MARCOU 3 GOLS EM CIMA DO FC PORTO NESTA TEMPORADA

Lima tomou-lhe o gosto. Depois de marcar no Dragão, ante Helton, para o campeonato (1-1), o avançado do Belenenses voltou a fazer o gosto ao pé e agora, frente a Beto, marcou os 2 gols do Belenenses, no jogo dos oitavos-de-final da Taça. O suficiente para receber duplo reconhecimento e elogio de Jesualdo Ferreira no final da épica partida do Restelo.

"No final do jogo, já na zona dos balneários, Jesualdo Ferreira cumprimentou-me e deu-me os parabéns pela exibição. Depois, na sala de imprensa, cruzou-se comigo e voltou a dar-me os parabéns! É sempre bom ser elogiado, ainda mais pelo treinador de um clube grande. Isso é sinal que o meu trabalho foi reconhecido", revelou a Record o avançado, de 26 anos.

O atacante brasileiro não tem segredos para explicar a veia de marcar golos ao campeão nacional, e adianta: "No Dragão, o Belenenses defendeu mais do que nesta partida da Taça. Foi diferente. Mas ainda vamos ter mais um jogo com os portistas..."

Apesar de ter bisado frente ao FCPorto, Lima não escondeu que, no final, a tristeza foi maior do que a alegria pela proeza individual. "No fim ficou um amargo de boca, pois com um pouco de sorte poderíamos ter eliminado o FC Porto, já que estivemos a vencer por duas vezes. Foi bom marcar, mas o mais importante era termos continuado na prova. No entanto, cometemos alguns erros e pagámos por isso."


Nenhum comentário: