segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sem questionar esquema de Silas, Lima diz que prefere jogar com dois atacantes

Vice artilheiro do Estadual, jogador quer marcar mais gols pelo Alviceleste

O atacante Lima, do Avaí, está animado com a nova fase do Leão. O time garantiu vaga por antecipação na decisão do Catarinense e o jogador, que ainda não está satisfeito com seus gols — soma cinco neste Estadual e é vice-artilheiro do time — afirmou que prefere jogar com esquema tático que garante uma dupla de ataque.


O Silas tem o seu método, escala sua formação, é ele quem decide. Se a opção fosse minha, claro que eu preferiria dois atacantes, pois tem outro jogador para você trabalhar, facilita mais — disse o jogador.

Lima disse que ainda quer balançar mais as redes pelo Avaí. Para isto, ele tem as duas últimas rodadas do returno do quadrangular (contra o JEC e contra a Chapecoense) e a grande decisão que assegura o Leão na Copa do Brasil em 2010.

Em todos os clubes pelos quais passei eu procurei render o máximo nas partidas e estou vivendo um momento bom. Ainda falta fazer mais gols, mas o importante é que estou melhor fisicamente e mais tranquilo. As coisas estão melhorando não só para mim, como para a equipe, que evoluiu bastante — finalizou.


Nenhum comentário: