Com a classificação assegurada para a final do Catarinense, e a certeza de decidir o Estadual na Ressacada, o Avaí poupou alguns jogadores na derrota para o Joinville, nesse domingo, na Arena. O atacante Lima foi um dos jogadores que ficaram fora da partida. O jogador, que já anotou cinco gols pelo Leão, diz que está renovado para as partidas finais.
- Deu para descansar, estou zerado, e agora é pensar na Chapecoense. Sabemos que vai ser um jogo difícil, a Chapecoense precisa de um bom resultado, mas o Avaí não quer perder a invencibilidade dentro de casa. Vai ser um grande jogo, com certeza vamos jogar para cima e tentar a vitória – disse, em entrevista para a Rádio CBN/Diário.
O atacante avaiano afirma que o time não pode escolher adversário para ser campeão. Lima também acredita que o resultado da última partida do quadrangular não vai influenciar nas finais.
- A frase é antiga, mas time que quer ser campeão não pode escolher adversário. Tem que estar preparado para fazer dois grandes jogos nesta final. O importante é voltar a jogar como vinha jogando: sério e tranquilo. A nossa equipe é muito boa, temos que colocar isso na cabeça e levar para dentro de campo – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário