quarta-feira, 14 de março de 2012

Lima e SC Braga receberam prémios do Sindicato de Jogadores


Lima recebeu esta quinta-feira o prémio para melhor Jogador BetClic do mês de fevereiro, troféu atribuído pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

«Fico feliz por receber este prémio. É sinal de que o meu trabalho e o da equipa é reconhecido», afirmou o avançado.

O brasileiro lidera com Óscar Cardozo a lista de melhores marcadores da Liga portuguesa e não descarta ganhar a Bola de Prata: «Ficarei feliz se acontecer. Ainda há muitos jogos, mas também não é o primeiro objetivo. Se os golos vão saindo é pelo trabalho de conjunto de todos. Se for o melhor marcador vou ficar feliz e agradecer a todos os que vêm aqui apoiar o SC Braga».

Lima termina contrato em 2013 mas não esclarece que a renovação com o SC Braga tem pernas para andar: «Tenho mais um ano de contrato e tenho de focar-me mais nisso; quero terminar bem a época e só depois pensar no futuro»

O capitão Alan recebeu, em nome do SC Braga, o prémio de Equipa Fair-Play da 1ª volta do campeonato. «Respeitamos todos os adversários e acho que isto é uma boa prova de que somos uma boa equipa. Não cometemos muitas faltas e por isso acho que é merecido», relatou o número 30 bracarense, que recupera de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo.

Nenhum comentário: