terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Na cola de Benfica e Porto, Braga goleia, e Lima se isola na artilharia

Atacante brasileiro agora tem 15 gols no Campeonato Português

Porto e Benfica parecem ter mais um concorrente na luta pelo título português. O Braga goleou o Vitória de Guimarães, nesta segunda-feira, por 4 a 0, e agora está a apenas três pontos dos dois líderes. O brasileiro Lima deixou a sua marca na partida e agora é o artilheiro do Campeonato Português isolado.

Quem se destacou negativamente foi o goleiro Nilson. O arqueiro do Vitória saiu muito mal do gol em duas oportunidades e acabou sendo o grande responsável pelo Braga ficar com dois gols de vantagem aos 20 minutos do primeiro tempo.

Outro que facilitou a goleada foi o zagueiro Freire, que foi expulso aos 31 minutos do primeiro tempo. O jogador atingiu Hélder Barbosa no peito e viu o cartão vermelho diretamente.

A 12 minutos do fim, o brasileiro Lima fez o terceiro do Braga e atingiu uma boa marca pessoal. Agora, o ex-jogador de Santos e Avaí é o artilheiro isolado do Campeonato Português com 15 gols, um a mais que Cardozo, do Benfica.

Ainda houve tempo para Ukra fazer o quarto do Braga e deixar sua equipe embalada para tentar alcançar Porto e Benfica.
 
Fonte: http://globoesporte.com

 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A prova de que derrota na Liga Europa ficou para trás» - Lima



Lima mostrou-se satisfeito pelo 'hat-trick' que marcou ao Gil Vicente no jogo deste sábado.

«Chegar aos 30 golos não é o primeiro objetivo mas os golos estão a sair. É bom jogar com o Hugo Viana, um jogador que deixa os avançados em boas condições de marcar», afirmou.

«Quero dar os parabéns à equipa. Viemos de uma derrota que custou muito, mas hoje demos a prova que a derrota [contra o Besiktas] ficou para trás», continuou.

«O SC Braga veio preparado e com naturalidade foi o vencedor», concluíu.