quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Brasileiro marca três, Braga derrota Sevilla e se garante na fase de grupos


Lima assegura o triunfo português na Espanha. Felipe, ex-Corinthians, falha em tento de Luis Fabiano, mas se redime com boas defesas


Uma semana para o Sevilla apagar de sua memória. Depois de ser massacrado pelo Barcelona (4 a 0) e perder a decisão da Supercopa da Espanha no último sábado, a equipe andaluz foi eliminada da Liga dos Campeões nesta terça-feira pelo modesto Braga após ser derrotada por 4 a 3, em casa, levando três gols do pouco conhecido Lima, ex-jogador do Paysandu e Santos. Na partida de ida, o time de Luis Fabiano, que anotou um dos tentos da equipe andaluz, já havia perdido o duelo de ida por 1 a 0.

Sem ter nada com a péssima fase do rival, a equipe portuguesa recheada de brasileiros (além de Lima, outros nove estiveram em campo, entre eles, o ex-corintiano Felipe e o matador Matheus, que balançou as redes nos dois confrontos diante do Sevilla), comemora sua primeira participação na fase de grupos da Champions. O sorteio das chaves acontece na próxima quinta, a partir das 12h30, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM.

Um comentário:

"alessandro' sempre assim disse...

ai lima meu nome é alessandro moro em manaus mas também sou de montealegrePA, deu show de bola no servilha hein