segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Atacante Lima comemora primeiro gol com a camisa avaiana

Jogador vai brigar por vaga na frente com Evando e William

O atacante Lima aprovou sua estreia pelo Avaí na noite de domingo, com vitória por 2 a 0 sobre o Metropolitano. Ele abriu o placar na Ressacada logo no início da partida e saiu de campo satisfeito pelo primeiro gol anotado com a camisa avaiana diante de sua torcida.

- Foi uma boa estreia. Eu sabia que sentiria o ritmo de jogo, mas logo aos quatro minutos tive oportunidade de marcar e isto deu tranquilidade na partida, mais brilho à estreia - destacou.

Lima chegou ao Avaí há duas semanas e quer brigar pela vaga de titular na frente. Evando e William que se cuidem, enquanto o técnico Silas terá trabalho para escalar o melhor na posição.

- Dor de cabeça no bom sentido para o treinador. No Avaí, há grandes atacantes e meu objetivo também é jogar. Tenho que trabalhar muito e aproveitar as oportunidades para tentar me manter como titular. Mas não estou me escalando, quem decide é o treinador - ponderou Lima.

O atacante, que fez apenas dois coletivos desde que chegou ao Leão, ficou surpreso pelo bom rendimento em campo.

- Até me surpreendi com minha forma física. Eu achava, em princípio, que não aguentaria até onde fui. Mas deu para me movimentar um pouco, ainda não estou na forma ideal. Fiz dois coletivos e a maior parte dos treinos foram físicos. No decorrer das partidas, vou acertando mais, ganhando confiança, e ficando mais preparado - afirmou o jogador.

O objetivo no Avaí é claro. Lima quer ser o goleador e contar com a simpatia da torcida azurra.

- Vim para o Avaí com a mentalidade de fazer muitos gols, ajudar meus companheiros, e me empenhar muito em campo. Farei de tudo para que isso aconteça e, com certeza, com o apoio da torcida, vai se tornar mais fácil esta trajetória - completou.

O Avaí tem pouco tempo de descanso e treinamento para a próxima partida. O Leão faz o confronto de abertura do returno diante do Brusque, no Augusto Bauer, na próxima quinta-feira, dia 19, às 19h30min.

ClicRBS

Florianópolis


Nenhum comentário: