quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Lima promete bela campanha na Libertadores

Quinta-feira, 08/02/2007, 00h50m

Atacante foi o autor do gol que abriu a contagem no jogo contra o Cobreloa

CURITIBA - O atacante Lima, autor do gol do Paraná no empate em 1 a 1 com o Cobreloa, do Chile, prometeu aos torcedores tricolores que a equipe fará um belo papel na segunda fase da Libertadores. O Tricolor já volta a campo na próxima semana.
- Temos um grupo muito forte e que dará alegrias aos torcedores. No vestiário teve muita alegria, pois nós sabemos tudo o que passamos para chegar até aqui. Muitos não acreditavam, mas conquistamos um belo resultado - vibra o jogador.

Tricolor quer atacante do J.Malucelli
Jogador chegaria ao clube para a vaga de Leonardo, que foi para o Flamengo

CURITIBA - O Paraná Clube estaria interessado no atacante Lima, que pertence ao J.Malucelli. Ele seria o nome para substituir Leonardo, que se transferiu para o Flamengo.
O atleta será observado pelo técnico Zetti. Apesar disso, a negociação não está garantida, pois o J.Malucelli pode usar o jogador no Estadual.



Um jogo inusitado pelo J. MALUCELLI

Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2007
Pós-jogo: J.Malucelli x Paraná


Um jogo pra lá de fraco. Mas também não poderíamos esperar muito deste time mais do que reserva. Serve apenas para o Zetti observar quem poderão ser o reservas, pois pouca gente ali será utilizada na Libertadores. Achei que jogou bem o Lima, Zumbi (muito melhor que ano passado), Joelson correu bastante, mas esse eu acho que é o mais azarado do mundo, não é possivel, além do Flávio Pantera que mais uma vez fez milagres.

Infelizmente não fui ao jogo, e tive de assistir pela Tv (olha o gol do garooooouto) com a narração ruim e comentários pior ainda...

Dados do jogo:

Local/Data: Pinheirão (17/01/2007 - 21:45)
Placar: J.Malucelli 1 x 1 Paraná Clube
Gols: O gol do Malucelli abriu o placar e foi feito de cabeça após a cobrança de escanteio.
Gol do Paraná Clube, saiu numa bela tabela entre Lima e Jeff.
Ambos os gols aconteceram no segundo tempo.

Curiosidades:

1. A assistente estava tão nervosa, que em uma disputa de bola perto dela a camera focalizava a jogada e ao fundo ela, que ameaçou - leventando um pouco e bem rapido a bandeirinha e abaixando novamente - tipo, louca para marcar qualquer coisa. Um lance bizarro.
2. O comentarista uma certa hora disse que o jogador do J.Malucelli devia ser expulso porque puxou a camiseta do Paranista, imagina então o que mereceria o Neguette quando quase matou o cara na entrada da área? Cadeia? As vezes o comentarista tenta puxar o saco e só fala mais merda...

Gostei:

1. Flávio Pantera, como sempre jogando muito. Vale cada centavo que pagamos a ele.
2. Zumbi, Lima (olho vivo neste guri) e Joelson (porque correu bastante e tem raça).
3. Fúria Independente, desde o primeiro jogo, embora em pequeno número, não parou de fazer barulho um só momento.
4. Enquanto o time-lá-de-cima continua desesperado, desta vez empatou com o Eng. Beltrão, o time-lá-de-baixo perdeu em dentro de casa para o Rio Branco.

Não Gostei:

1. O trio de arbitragem era MUITO ruim. Deixou de marcar contra a favor do Paraná Clube, nem pode-se dizer que estava roubando, são ruins mesmo.
2. Não sei o motivo, mas acho que o Henrique não devia ter saído do time.
3. A narração e edição geral da transmissão são horríveis.

às 10:14
Marcadores: Campeonato Paranaense, Paraná x J.Malucelli, pós-jogo

Nenhum comentário: